Blog

Leve com você todos os ensinamentos empresariais!

Com cada vez mais ferramentas de produtividade e livros sobre como alcançar eficiência no trabalho por aí, chega uma hora que a gente não sabe mais que caminhos seguir.Multitarefa ou foco? GTD ou Pomodoro? Meditar pela manhã e correr à tarde ou o contrário?Conhecer todas essas dicas de eficiência e produtividade nas empresas é muito importante.

Escolher a técnica certa,aquela que funciona para você, vai ajudar muito.1. Diagnosticar, planejar e só depois agir2. Saber delegar3. Tornar as reuniões o mais produtivas possível4. Liderar é se comunicar direito5. Promova o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho6. Conheça todo potencial de seus liderados7. Saiba ouvir e aprenda com a equipe8. Não estabeleça mais que 5 metas9. Tenha foco10. Supere desafios e aprenda com eles.


Que achou dessas dicas de eficiência e produtividade nas empresas? Você aplica uma dessas em seu dia a dia?Como você deve ter notado, eficiência e produtividade nas empresas é uma questão de saber se organizar com umavisão clara do contexto, ter foco e objetivos definidos e se comunicar corretamente com sua equipe, de forma ágil ecolaborativa.


Siga-nos nas redes sociais e entre em contato:Facebook: Log ServiceInstagram: @log.serviceltdaTwitter: @logserviceLinkedin: log-service-ltdaTelefone: (12) 3426-4636

Fonte: Trello


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *